Delicie-se com o cardápio de sobremesas do Djapa
Você já parou para pensar que o cardápio de sobremesas é tão importante quanto o menu principal em um restaurante? O doce tem uma função importante na construção da experiência do cliente e, de uma forma ou de outra, garante uma sensação de prazer e satisfação.
O conceito, aliás, surgiu na Idade Média, quando a alimentação era uma das formas de demonstrar riqueza entre os nobres e os banquetes eram feitos com ingredientes da mais alta qualidade. Naquela época os alimentos eram servidos de acordo com as crenças e propriedades terapêuticas – era comum, por exemplo, que as refeições começassem com um caldo. Os pratos doces vieram, justamente, para coroar esse movimento – e se tornaram uma regra de etiqueta.
Atualmente, é quase impossível pensar em uma refeição sem um doce para finalizar. Não à toa, os restaurantes têm investido cada vez mais em um cardápio de sobremesas diversificado, que agrada a todos os paladares.
O que escolher no cardápio de sobremesas do Djapa?
A culinária japonesa conquistou o paladar do brasileiro. Para além dos pratos com peixe cru ou grelhados, o Djapa tem trabalhado em um cardápio de sobremesas completo, que inclui pratos típicos orientais e clássicos mundiais.
Se você é daqueles que não abre mão de um docinho, certamente vai adorar o que o Djapa tem a oferecer. Para os amantes da cultura oriental, por exemplo, o restaurante oferece doces diferentes, que proporcionam uma experiência autêntica e diferente. O destaque fica para o tempurá de sorvete e os harumaki de banana com goiabada e chocolate com morango.
Para quem prefere sobremesas mais tradicionais, o Djapa também oferece opções que vão ao encontro desse gosto. A banana flambada e o pudim são bons exemplos de que aliam sabor e versatilidade, assim como o já tradicional mousse de chocolate.
Outra opção irresistível é o abacaxi com raspas de limão, que traz o equilíbrio perfeito entre o doce e o cítrico. Disponível nos sabores de creme, morango, flocos, chocolate, canela, pêra, banana com avelã e limão siciliano, o sorvete é a opção certa para quem ama o frescor – é possível, ainda, adicionar uma salada de frutas, para finalizar o almoço ou jantar de forma mais leve.
Depois de uma refeição completa, a sobremesa é o toque final que vai deixar a experiência ainda melhor. Por isso, não deixe de conhecer o cardápio de sobremesas do Djapa.
LEIA MAIS: 10 entradas no Djapa para você escolher
Onde encontrar o melhor cardápio de sobremesas do país?
No Djapa você encontra o melhor cardápio de sobremesas do país. Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.
O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.
Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.
Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.
Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!
As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.
Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.
E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.
Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.
Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).
0 comentários