10 entradas no Djapa para você escolher
Que tal degustar uma das entradas do Djapa enquanto aguarda a chegada dos pratos principais ou escolhe com calma alguma iguaria diferenciada do cardápio? São diversas opções saborosas para você começar sua imersão no vasto universo da culinária japonesa.
As entradas do Djapa são bastante versáteis e atendem aos paladares tanto de quem já conhece e aprecia a culinária japonesa tradicional, quanto de quem prefere algo à base de peixe, mas aliado a outros ingredientes.
Servidos em pratos individuais ou para duas ou mais pessoas, as entradas do Djapa são preparadas com ingredientes frescos, provenientes dos melhores fornecedores do mercado.
Quais opções de entradas você encontra no restaurante Djapa?
Separamos abaixo algumas opções de entrada que você pode consumir no Djapa enquanto aguarda para degustar outras delícias do nosso menu com mais de 40 pratos. Confira:
Trouxinha de salmão
Deguste uma massa fininha frita recheada com salmão e repolho
Ceviche
Prato composto por peixe fibroso marinado com suco de limão, mais cebola roxa, pimenta dedo de moça e molho especial.
Guioza
O prato é feito de massa fininha cozidas no vapor ou fritas, em formato de trouxinha e recheado com legumes ou carne bovina, cenoura e repolho.
Pastéis
O Djapa tem quatro versões de minipastéis recheados de carne, queijo, escarola e shimeji.
Bolinhos
Para quem gosta dos salgados fritos, as opções são os bolinhos de bacalhau desfiado ou com recheio de salmão com cebola roxa e pimentões ou ainda a trouxinha de abóbora cabotiã.
Sunomono
Poucos resistem à saborosa salada de pepinos cortados bem fininhos, regados generosamente com vinagre de arroz, açúcar, sal e sementes de gergelim.
Salada Massao
Para quem gosta das saladas para iniciar a refeição, o Djapa prepara um mix de folhas, com cenoura e molho à base de maçã. O prato é finalizado com batata palha.
Vinagrete de lula
A lula está presente em outra entrada do Djapa. Nesta opção, o fruto do mar é fatiado e acompanhado de tomate, pepino e cebola, tudo bem temperado com vinagre e azeite extravirgem.
Edamame
Para acompanhar o bate-papo com os amigos, outra opção do Djapa é a edamame, a soja verde temperada apenas com sal grosso.
Harumaki
Claro que entre as entradas não poderiam faltar os rolinhos primavera! O Djapa traz opções recheadas de queijo ou legumes.
E então, qual entrada aguçou mais o seu paladar?
Onde saborear comida japonesa em São Paulo?
Você pode se deliciar com as entradas e outros pratos da culinária japonesa no Djapa.
Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio e mais de 40 pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.
O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.
Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem cortês, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.
Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.
Ótimo restaurante. Ambiente agradável, ótimo atendimento, comida excelente. A salada Massao me surpreendeu, um molho delicioso, uma combinação de sabores que nunca provei igual. Sushis e peixes, saborosos e frescos, temaki com alga super crocante, servidos sem miséria. Uma ótima opção de japa, com muitas opções, inclusive para pessoas q assim como eu não comem peixe cru.